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Trabalhe de forma independente, atenda em domicílio, por teleconsulta ou no consultório.

  • Cadastro gratuito e sem mensalidade
  • Controle total de sua agenda
  • Atenda onde e quando quiser
  • Defina o valor para cada tipo de consulta
  • Receba as consultas por cartão, diretamente em sua conta bancária, sem complicação e com toda a segurança

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Com a agenda 100% digital do DocLar, você organiza seus horários de consultas em domicílio, no consultório ou por teleconsulta. Tudo de forma rápida e dinâmica.

Defina o valor de cada tipo de consulta e atualize sempre que precisar

O profissional de saúde define o valor para cada tipo de atendimento e o DocLar garante o recebimento das consultas realizadas. Para isso, profissionais e pacientes contam com toda a comodidade de um ambiente de pagamento on-line totalmente seguro.

Escolha as regiões onde deseja atender em domicílio

Selecione com facilidade as regiões onde deseja atender e organize sua agenda levando em consideração fatores importantes, como tempo disponível e gastos com deslocamento.

Como fazer o seu cadastro profissional

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Parceiros Doclar

A Dayrell, Rodrigues & Advogados Associados, oferece assessoria jurídica no campo de responsabilidade civil (pedidos de indenização).

A MP Contabilidade oferece benefícios de até 15% para profissionais DocLar na contratação de serviços contábeis.

A Senador Office oferece benefícios de 7% para profissionais DocLar na compra de móveis e cadeiras de escritório.

Como podemos te ajudar?

Perguntas Frequentes

Não existe nenhum custo mensal ou para se cadastrar no Doclar. O profissional de saúde receberá o valor da consulta diretamente na conta bancária cadastrada no aplicativo, sendo que 85% do valor fica para o profissional e 15% é reservado para pagamento de todas as taxas de utilização, como cartão de crédito, gateway de pagamentos, serviços de voz e vídeo, operação, etc.

Médicos de todas as especialidades, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, enfermeiros, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, veterinários, naturólogos e quiropraxistas.

Não. O profissional de saúde tem a liberdade para escolher se deseja atender em domicílio, no consultório ou por teleconsulta, bastando apenas uma delas para a utilização da plataforma.

No próprio aplicativo, acesse a aba “Perfil”, selecione a opção “Dados Bancários” e informe os dados solicitados. Fique tranquilo! Suas informações ficarão seguras conosco e só serão utilizadas para transações no ambiente seguro DocLar.

Se a agenda estiver livre, sem nenhum horário marcado, o profissional precisa apenas acessá-la e selecionar a opção “Limpar agenda”. Caso contrário, deverá seguir as regras de cancelamento previstas nos Termos de Uso da plataforma. O DocLar resguarda ao paciente o direito de receber integralmente os valores pagos pela consulta cancelada pelo profissional.

Assim que mudar o status do paciente para “em atendimento”, o profissional deve ficar atento ao chat para responder a possíveis questionamentos do paciente. A partir do momento em que a consulta começar de fato, seja presencialmente ou via teleconsulta, o profissional deve preencher o prontuário eletrônico de acordo com o andamento da consulta, que só deverá ser encerrada quando todos os procedimentos acordados com o paciente tiverem sido atendidos, tais como o envio de receitas, pedidos de exame ou atestado médico. Ao encerrar o atendimento, a plataforma apresentará uma tela para que o profissional possa avaliar o paciente.

Transparência é fundamental em qualquer relação. Desta forma, o profissional de saúde pode denunciar uma avaliação caso não concorde com ela. Para isso, basta pressionar o botão “Denunciar”, disponível em cada avaliação. Após a denúncia, a equipe DocLar avaliará o caso e decidirá se a avaliação será excluída ou não do aplicativo.

Conforme determinado pela legislação federal e resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM) e respectivos conselhos regionais de cada categoria profissional, o prontuário do paciente será mantido em arquivo seguro do DocLar pelo prazo de cinco (05) anos. O paciente, ao concordar com os Termos de Uso do DocLar, autoriza o compartilhamento de seu prontuário médico com os demais profissionais de saúde que vierem a prestar serviços a ele nesta plataforma. No entanto, quando do encerramento do atendimento médico, o paciente poderá optar, em ferramenta prevista na configuração do aplicativo, por não compartilhar seu prontuário de atendimento com os próximos profissionais que vier a consultar posteriormente.

Sim. É muito simples alterar entre o perfil profissional e o perfil de paciente. Acesse a aba "Perfil" e selecionar a opção "Alterar para perfil paciente". Desta forma, é possível ser atendido quando precisar.

O DocLar foi desenvolvido para ajudar os profissionais de saúde na gestão das consultas, com ferramentas eficientes e simples para agilizar a organização da agenda e captar novos pacientes. Pela plataforma, o profissional pode organizar seus horários em três modalidades de atendimento: em domicílio, no consultório ou por teleconsulta. Centralizando tudo em um só lugar, o profissional terá mais tempo para o que mais importa: cuidar da saúde dos pacientes.

Acesse o site www.doclar.com.br ou baixe o aplicativo do DocLar no seu smartphone (Android ou iOS) e faça o seu cadastro conforme o passo a passo a seguir: 1) Informe seus dados gerais (e-mail, nome completo, como quer ser chamado, especialidade, CPF, sexo e data de nascimento), cadastre sua foto profissional (selfie) e anexe fotos legíveis do documento do conselho da sua especialidade, comprovante de endereço, documento sobre antecedentes criminais e diploma de graduação. 2) Terminado o cadastro, o profissional recebe um código de verificação via SMS. Durante esta etapa, os dados recebidos serão analisados pela nossa equipe para comprovação junto aos órgãos competentes e aprovação para atendimento via DocLar. 3) Com toda a documentação aprovada, o profissional já consegue acessar a agenda e configurar os valores de atendimento para cada modalidade e seus horários, ficando assim disponível para ser encontrado pelos usuários do aplicativo. 4) Para configurar os horários na agenda, o primeiro passo é informar o valor que se deseja cobrar do paciente para cada forma de atendimento (domiciliar, no consultório ou por teleconsulta). Depois, basta selecionar um dia do mês, definir a forma de atendimento e os horários disponíveis para aquela data. Na modalidade domiciliar, é preciso definir a região de atendimento. Para consultas em consultório, o endereço do mesmo também deve ser informado.

O pagamento é 100% on-line, sem contato entre paciente e profissional. O paciente efetua o pagamento em um ambiente digital totalmente seguro utilizando o cartão de crédito. Ele recebe acesso à consulta somente após a confirmação do pagamento. Já o profissional de saúde receberá o valor da consulta diretamente na conta bancária cadastrada no aplicativo, sendo que 85% do valor fica para o profissional e 15% é direcionado ao DocLar, porcentagem referente à utilização da plataforma.

As consultas realizadas através do DocLar são particulares, mas você poderá combinar o processo de reembolso através de recibo com o paciente, caso o contrato com o plano de saúde do mesmo o permita.

No dia da consulta, o profissional deve acessar o aplicativo para conferir os dados do paciente e, duas (02) horas antes do horário agendado, mudar o status do paciente de “confirmado” para “em atendimento”. Assim, o chat ficará disponível, possibilitando a comunicação entre o profissional e paciente, caso necessário. Feito isso, o profissional terá alguns botões disponíveis no aplicativo para serem usados durante a consulta. 1. Botão para registrar o Prontuário Eletrônico. 2. Botão para acesso ao Histórico do Paciente, caso este já tenha se consultado com esse mesmo profissional anteriormente. 3. Botão para Iniciar/Encerrar a teleconsulta (se for esse o caso). 4. Botão para enviar documentos para o e-mail do paciente.

Com relação à segurança física, o aplicativo monitora áreas consideradas violentas pelas autoridades públicas, cabendo ao profissional excluí-las ao indicar a região de atendimento, podendo ainda recusar uma consulta caso não se sinta seguro com o local de atendimento. O DocLar também conta com um “botão de pânico” que, ao ser acionado, faz contato direto com a Polícia Militar através do número 190. Além disso, todas as imagens de telemedicina serão arquivadas em nuvem para eventuais necessidades. Com relação à segurança dentro do ambiente eletrônico, dispomos de um sistema de última geração para garantir a criptografia dos dados do profissional de saúde em vários níveis, impossibilitando compartilhamentos ou vazamentos. É importante frisar também que o profissional fornecerá todos os dados ao DocLar para uso conforme especificado nos termos de uso do aplicativo, podendo o profissional desativar sua conta DocLar sem nenhum prejuízo.

A emissão de recibos, comprovantes de pagamento ou cupons fiscais referentes às consultas é de responsabilidade do profissional de saúde.

É uma pena ter que deixar você ir, mas como tudo no DocLar, excluir sua conta é muito simples. No próprio perfil, acesse a opção “Excluir minha conta”. Ao clicar, o profissional de saúde deve confirmar a exclusão da conta. A conta será excluída na hora. Para reativá-la, basta entrar em contato com nosso atendimento.

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@doclar.com.br ou pelo telefone e Whatsapp através do número (62) 99151-9046.